segunda-feira, 29 de Abril de 2024  09:29
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-04-2011

Fernando Nobre, Bagão Félix e Júlio Pedrosa nas conferências “Primavera 2011”.


A Paróquia da Gafanha da Nazaré acolhe em Maio o III ciclo de conferências "Primavera". Na celebração dos 20 anos do Centro Social ...

A Paróquia da Gafanha da Nazaré acolhe em Maio o III ciclo de conferências "Primavera". Na celebração dos 20 anos do Centro Social Paroquial Nossa Senhora da Nazaré há diversas iniciativas em agenda. Para o dia 5 de Maio está programada a 1ª conferência sob o tema "Instituições Paroquiais na acção social da nossa terra" com participação do vereador de acção social da CMI, Paulo Costa, e representantes da Fundação Prior Sardo, Grupo Cáritas Paroquial e Centro Social Paroquial Nossa Senhora da Nazaré.

No dia 12, no âmbito do Ano Europeu das Actividades de Voluntariado para uma Cidadania Activa, o convidado é Fernando Nobre (AMI) que agora é candidato às legislativas pelo PSD.

Dia 19 Maio, a conferência estará a cargo de Bagão Félix para falar sobre os "novos alcances e desafios da solidariedade". A fechar este ciclo, no dia 26 Maio, Júlio Pedrosa falará sobre "A educação e a felicidade das pessoas".

Além deste ciclo de conferências haverá a Festa da Família com instituições sociais da região no dia 17 de Maio e a Festa Comemorativa dos 20 anos do Centro Social no dia 22 Maio.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®